Fitas de Arquear - Fabricante de Insumos para Paletização

Fundada por profissionais que atuam na área de embalagens industrias há mais de 15 anos, apaixonados por tecnologia e visando substituir processos arcaicos de produção, a ASAP Embalagens se lança no mercado para oferecer produtos para inovar linhas de produção com máquinas e acessórios especializados para o ramo de embalagens.

Com o objetivo de capacitar empresas que necessitem inovar seus conceitos de produtividade, prestamos uma assessoria para entender a necessidade e atender com objetivo de aumentar o desempenho, fornecendo produtos qualificados de Fitas de Arquear a conceder um aumento de produtividade, otimizando a rotina de trabalho e garantindo a inserção de um produto mais capacitado e competitivo a concorrer no mercado… Continue lendo!!

Fitas de Arquear
Artigo Cantoneiras Papelão

Cantoneiras de Papelão - Paletização, Proteção e Embalagem

As Cantoneiras de Papelão atualmente se tornaram um item imprescindível no setor de produção, afinal manter a qualidade dos produtos fabricados, não dependem apenas do objeto, mas sim do conjunto que o compõe. Com esse objetivo, a ASAP Embalagens disponibiliza no mercado a linha de Cantoneiras de Papelão, visando colaborar com a proteção da embalagem, favorecendo um acabamento aprimorado descomplicando o manuseio logístico, propiciando o armazenamento e empilhamento da carga reduzindo riscos de avarias. O aumento da aquisição das Cantoneiras de Papelão no mercado, possibilita melhores resultados ao fabricante e determina a qualidade que representa o produto no mercado. As Cantoneiras de Papelão produzidas pela ASAP Embalagens são prensadas para garantir a eficácia na proteção do produto e fabricadas sob medida ao modelo desejado pelo cliente. Continue lendo!

Filme Stretch - Proteção, Transporte e Armazenamento

Para entendermos bem a indispensabilidade e os benefícios que o Filme Stretch proporciona ao meio industrial, vamos de início abordar sua história e a inserção do produto no mercado.

Sobre o desenvolvimento e a inserção do plástico no mundo, deu-se no século XX, onde o início de sua utilização já indicava o privilégio do uso de um produto com tantas vertentes, acelerando o processo de fabricação a partir de 1920. Um produto considerado novo, levando-se em consideração a comparação do vidro e papel, que passou a fazer parte não só no processo industrial, mas também como um utensílio doméstico indispensável presente em todas as residências. Continue lendo!

Artigo Cantoneiras Papelão